Parelhas combate a muriçoca também é questão de saúde: "População comenta qual ex-prefeito combateu e controlou essas pestinhas"


Além do desmatamento, fatores climáticos e falta de controle também são um prato cheio para a proliferação dos mosquitos.

O psicológico no momento é o mais afetado.

O dia a dia do soteropolitano tem ficado muito  irritante, principalmente a noite. O aumento significativo das muriçocas tem atrapalhado as horas de sono e deixado Parelhenses mal humorados. Grande parte de reclamações de populares surge de toda a cidade. Fora a questão das lagoas de tratamento, boeiras, esgoto estourados que estão em manutenção por parte da companhia de Águas e Esgoto

Porém para a população ainda é pouco, conversando com a população comenta-se que apenas um ex-prefeito quando estávamos no período chuvoso combateu de veementemente as muriçocas , indo em todas as boeiras, dentro do Rio Seridó, nas lagoas, entre outros, podou mato que tinha a suspeita de foco de muriçocas, inclusive dentro das boeiras.

Comentam que o médico e ex-prefeito Antônio Petronilo, o Petronilo que realmente administrou bem, combateu veementemente as muriçocas em suas gestões 2001/2008, com um médico e ex-prefeito combateu essas pestinhas, de fato é questão de Saúde.

DO BLOG: "O prefeito atual poderia pedir auxilio a o ex-prefeito de como combater as muriçocas e fazer mais um bem a população que comenta que nem na calçada pode mais bater papo antes do jornal ou antes do melhor programa na noite dia a dia, as muriçocas querem carregar, durante o sono, quase não consegue dormir" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário