"Parelhas só não terá Eu candidato a prefeito pois na politica as coisas podem mudar, sei o que fiz e o que posso fazer"



O ex-secretário vem semeando sua pré-candidatura a prefeito conversando com sua base, o povo, como gosta de dizer o ex vereador 18 anos, e ex-secretário em duas gestões(dois prefeitos). 

Tarcísio dia a pós dia vem se fortalecendo, claro sem mandato e cargo as coisas não são fáceis, "Minhas campanhas nunca foram fáceis, seria se tivesse me vendido como alguns, e teria dinheiro para resolver os problemas do povo da minha terra, mas tudo foi com dedicação e trabalho", comenta o ex-secretário Tarcísio quando questionado sobre certos meios que muitos utilizam só em ano de eleição, dinheiro pra ser mais claro.

Em alguns momentos questionado quando secretário, o mesmo frisa faz questão de explanar, "Eu não era o prefeito, muitas das vezes o prefeito é quem decide", sobre alguns pontos questionados.

De fato o ex-secretário tem razão, hoje pouco se ver em ação, é secretário sem agir para resolver questões simples, quando secretário Tarcísio fez muito, inclusive coisas que era para prefeito fazer, alias ir buscas, onde o mesmo fazer questão de dizer, as unidades básicas de Saúde, as UBS, o programa melhor em casa, "Teve gente da alta, vereadores entre outros, podendo ajudar falaram na minha cara, "você não vai conseguir", e fui a luta e está ai algumas coisas que eu fui buscar para o povo humilde dessa cidade", Pondera o ex-secretario de Saúde Tarcísio.

Na imagem acima ao lado do hoje deputado estadual Francisco do PT, onde o mesmo fez campanha em 2018 ajudando a eleger o deputado, no bate papo com o blog pedimos para o mesmo comentar sobre a possível pré-candidatura e ele comentou essa perola: "Parelhas só não terá Eu candidato a prefeito pois na politica as coisas podem mudar, pois vou ajudar meu povo, e minha terra a melhorar as coisas na Saúde, pois eu intendo, sei o que fiz e o que posso fazer", disse o ex-secretário de Saúde Tarcísio.

O ex-secretário ainda não decidiu partido, mas esta reunindo amigos e simpatizantes para montar ou se juntar a algum grupo, breve decidirá.

O mesmo já foi procurado por diversas siglas(partidos) e políticos para dialogar. Uns estimulam outros pedem para o mesmo recuar da ideia, seria preocupações com o mesmo?, é politica.

Aguardamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário