Parelhas estagnada

E Parelhas nada de novo, continuamos com obras paralisadas, estagnadas, bairros atrasados em 10 anos o Cruz do Monte calçou-se um trecho de rua a Paralelepípedo(calçamento), um posto médico, obras de outra gestão que finalizaram recentemente.

Bairro São Sebastião do mesmo jeito, com o campo de futebol que ninguém sabe quando será inaugurado, indo para o terceiro ano da gestão pMDBISTA, nada de novo.

Pessoas ainda pegando filas a noite e passando a madrugada para extração de dentes, no posto do Maria Terceira.

Muriçoca sitiou a cidade.

As quadras de esporte parece que só tem duas, o ginásio de esporte, onde alguns realizam evento para terem lucros, ou seja prédios públicos sendo maquina de eventos privados.

E a quadra do povoado Santo Antônio cobra está com suas instalações em perfeitas condições.

Ouvimos de um ex-coordenador de esporte que é fácil se conseguir as redes de proteção, as redes que protege a torcida, e atrás do gol, para a bola não bater na parede ou em um inocente, onde o ginásio o "Miguelão" precisa das 4 redes, e a quadra do bairro São Sebastião, onde tem a obra do Crás que está beirando aproximadamente 4 anos, provavelmente que foi iniciada na gestão do ex-prefeito hoje deputado estadual Francisco do PT.

O saneamento básico obra que esta com aproximadamente 10 anos, onde nem 40% foi realizada, provavelmente quando for dada continuação será preciso refazer tudo novamente, repetimos provavelmente.

Então Parelhas está estagnada.

Será que vão esperar a eleição para termos um melhoramento da infra-estrutura da cidade?.

Pelo menos com festas estão sendo investidos muitos recursos, estão conseguindo, mas e para as necessidades da cidade e da comunidade, quando vai acontecer algo para melhorar?

A estrada que dar acesso ao maior atrativo turístico da cidade e região está um caos para trafegar com veículos, a estrada que liga Parelhas ao Açude Boqueirão, fonte de renda estimada principalmente nos finais de semana, precisa falar mais?

Tem uns falando e seletividade para calçar ruas, e como fica as ruas dos bairros mais necessitados, sabemos que todos precisam, e as ruas mais antigas, dos bairros mais antigos que necessitam também de prioridades?

Existe tratamentos especiais, olhares especiais, enquanto onde os lugares mais antigos ficam mais esquecidos.

Se fala e esta como esta, e se não falar?, as criticas são fundamentais para os aprimoramentos, as autoridades se chateiam, mas como fica a imagem da cidade, como fica a população e o comercio?, definam... 

Estão fazendo o feijão com arroz e que não precisa de mais, feijão com arroz é o dever de casa, simples, Parelhas não avançou e estagnou no tempo, não tem nada de novo, até a entrada em frente ao portal de 150 anos esta um buraco projetado, com cones, e sem os cavalos, o que esta acontecendo?.

Pelo menos o deputado Francisco do PT assim que assumiu o mandato esta a todo vapor, diferente dos outros, diferente de quem está já falando nas próximas eleições.

ESSE É O BLOG DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário