Currais Novos, atrasado: "Estradas de zona rural ao que parece só para carro de boi, prejudicando o direito de Ir e Vir dos cidadãos"

Imagem ilustrativa de internet 

A imagem demonstra que a estrada não cabe outro veiculo, apenas o carro de boi, ou seja a estrada está estreita. É Assim em algumas comunidades da zona rural de Currais Novos, este blogueiro visitou a zona rural nas comunidades Totoró e sitio Mirador e vimos é uma dificuldade grande para trafegar na estrada que liga essas comunidades. 

Conversamos com moradores que trafegam nesta estrada, os mesmos comentam as dificuldades que sentem, Percebe- se que alguns trechos dá para a máquina aumentar a estrada, ampliando-a(alargando a estrada), aumentar as limitações da estrada que só cabe um carro, em outras partes tem que mexer um metro nas cercas que marcam as terras e delimita a estrada para não violar o direito de ir e vir da população como esta acontecendo, com a estrada estreita.

É CONSTITUCIONAL, é lei, minha pergunta é se os vereadores sabem disso?, parece que nem frequentam aquelas comunidades ou fazem vista grossa com aquela situação?.

Dentre essa tem alguns pontos que necessita de colocar entulho ou um material para tampar uns buracos, é de praxe fazer isso depois do período chuvoso, só quem sabe o sofrimento e quem precisa trafegar nessa estrada, ou em parecidas, reparos e ampliação da estrada que liga a cidade a comunidade Totoró e o Sitio Mirador e quem vive e convive nessas comunidades.

Provavelmente outras estradas de outras comunidades precise desse alargamento das estradas, onde ao que parece para os novos e antigos políticos(gestores) seja ele, secretário, prefeito ou vereador, essas estradas ainda são só para carros de boi apenas, e que não se precisa ser ampliadas(horizontalmente), para que se trafegue motos e carros, em sentidos de mão e contra mão, para que se caiba dois veículos sem precisar parar um para passar o outro, um atrapalhando o outro, enfim, é o melhoramento do direito de ir e vir de todo o cidadão que se faz necessário.

Com a palavra as autoridades de Currais Novos...

Se for preciso o blog irá fotografar e filmar todo o trajeto para mostrar que estão sendo ferindo, infligindo os direitos dos cidadãos e buscaremos os órgãos competentes. Por meio deste junto da população sugerimos o melhoramento dos acessos para melhor transito e tráfego de veículos nas mesmas e nas que necessitarem, se preciso for um engenheiro pode comentar melhor.

ESSE É O BLOG DO POVO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário