Parelhas e Região: "A falta que faz o blog do Lalau Souza nas informações e cobranças de Utilidade Pública em prol da População""




Olá gente, vai fazer um ano que parei o blog novamente, tendo tema de #Utilida_de_Pública , tipo, coisas do dia a dia que acontece na cidade de Parelhas entre outras circunvizinhas, simples, mas esquecidas.


O trabalho que prestamos com o blog, que leva o slogan #Esse_É_O_Blog_Do_Povo , ações em prol da comunidade e do cidadão.



Vejo em Parelhas entre outras cidades que ando, que canos estourados desperdiçando água que é vida, esgoto estourado, lâmpadas queimadas, lixo em geral, pedidos constantes que o blog, alias que fazíamos.



Ações em Parelhas temos inúmeros ofícios e requerimentos destinado a prefeitura municipal, para realização de diversos serviços, é só consultar nossa rede social e o blog para constar os fatos.



Então cerca de um ano parado, e vemos que ninguém o faz, embora pouco reconhecimento, e para as autoridades trate nosso trabalho desnecessário, e vemos hoje que não é.



Parelhas, encontra-se cheia de buracos, entulhos, lixos, esgotos estourados, e cerca de 20 canos e tubulações desperdiçando água destilada, existe culpados?, talvez.



Estamos só comentando que não vemos isso raramente em outros blogs locais e meios de comunicação, as cobranças, todos sabem que nosso blog, não faz conchavos que alguns fazem, que só noticiam e fazem médias com políticos.



Existe alguns momentos que sim, comentam alguma situação, mas desde que tenha o "bode expiatório”, que assinem uma cobrança ou critica.



Então podemos dizer esse trabalho fizemos e fazemos, se tem reconhecimento, é esperar em Deus que um dia isso aconteça.

Pausamos para ver quem realmente atende a população quando se tem essas necessidades, essas informações em prol da população...Repetindo, cano estourado, iluminação  danificada, esgoto estourado, lixo, mato grande e entulho e etcs.



Quando iniciamos esse trabalho final de 2012 e inicio de 2013, Parelhas teve lugar que se fez montanha de lixo e entulho, no bairro Cruz do Monte, nas proximidades do bar do Piloto, alguns vão lembrar, tiramos fotos e solicitamos, no inicio meio radical, mas hoje estamos com 8 anos, de existência, e vamos dizer vamos voltar a solicitar em prol da comunidade, sem fazer politicagem, noticiaremos, mostraremos os fatos para que nossa comunidade, os lugares sejam mais valorizados e assistidos pelo poder público e pelas autoridades.



Quero aqui já chamar a população para nos mandar informações, videos,imagens para que possamos cobrar as soluções, que é um papel do cidadão e da sociedade buscar suas melhorias, e nada melhor do que cobra-la das autoridades...



Sou o também blogueiro Lalau Souza fazemos o blog do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário