Parelhas, Não é a sociedade que tem que dar a resposta, é o MDB sobre a eleição da Câmara de Vereadores, pois a população só vota de 4 em 4 anos



O poderoso MDB de Parelhas, vem sofrendo com o tempo, certamente perdas devido as consequências, pelos atos e ações, embora cansados de taxar este blogueiro de "doidin", e o perseguindo antes mesmo do mesmo se tornar blogueiro, não analisam nada nos 18 anos de poder.


Eleições após eleições vem sofrendo baixas, não só na votação como também nos apoios, ao logo do tempo famílias vem se afastando da cúpula, o "bacurau" vem voando baixo e se alto atropelando. Devido não só a soberba de quem vem na gestão e no ninho do poder como também nas suas aquisições, uma delas já está dando muito arrependimento, acolher é difícil para a cúpula trazer e mais difícil se arrepender de ter trazido, hoje isso acontece como já aconteceu, pior, não tem como se livrar ou tirar do grupo sem eleição como aconteceu em 2008, que teve que se livrar do vice, depois de usá-lo para vencer as eleições de 2004, não aceitam sugestões quando errado estão, de pessoas naturais de Parelhas e tem que aturar forasteiros mamando, criticando e trabalhando contra vocês em alguns momentos e períodos eleitorais, apanham calados.

Enfim, recentemente teve as eleições para mesa diretora da Câmara de Vereadores, tiveram até um apoio aberto e um mudança porém momentânea, e como o MDB se acha mesmo mais que poderoso, bateu o Pé e disse "o candidato é Fulano se não Eu não voto". Sim teve sim a picuinha interna, pois quem tem o EGO maior que o corpo sempre vai ser acha o cara sou eu, como diria o grande Roberto Carlos, salve salve.

Analisando, acham que uns não saberiam lhe dar com certas situações, mas quem disse que nascemos sabendo? , o pipino não era de ninguém mais do que quem mais queria essa cadeira de presidente da Câmara de Parelhas.

O PT indicou o nome, mas como essa junção só tem farpas do que harmonia, o cara que se acha "o cara", disse "Eu não aceito", mas que grupo é esse onde tem picuinhas?, e isso vai continuar até quando a briga interna?, o povo ver só não intende essa situação.

O "apoio momentâneo" é o vereador do PSDB que tirou licença, a mudança que o MDB conseguiu, queria muito ser o presidente, porém o MDB não acreditaria, que poderia ser uma boa ideia coloca-lo como presidente, saiu e antes de sair disse eu não voto em nenhum então.

Perguntas surgem, mesmo que vocês apoia-se o cara que aparentemente não sabe vocês não iriam ajuda-lo para fazer uma boa gestão e devolver dinheiro ao prefeito do MDB? Como fica o município para vocês?, se vocês acham errado e deixam do mesmo jeito, cade o pensamento coletivo?.

Lá se vai mais uma derrota pra conta do MDB em menos de dois anos. Mas não estariam articulando a meses?, explica-se que o EGO deixou a mesma sair pela culatra.

Não é a sociedade que tem que dar a resposta, é o MDB sobre a eleição da Câmara, pois a população só vota de 4 em 4 anos.

É muito fácil e melhor para vocês jogar a responsabilidade para a população que analisa e vocês querem dizer que fez ou o que aconteceu vocês lutaram contra.

"É FÁCIL DE ENTENDER, DIFÍCIL EXPLICAR", já disse o poeta.

Então menos descaramento, menos soberba, e vejam o veneno de vocês sendo usando contra vocês. Porque vocês já destilaram e usaram muito desse veneno, da saída pela direita sem comentar, e alfinetando sem razão, porém mamando.

Não é atoa que alguns ainda responde pelo crime de nepotismo. E outros por agressões em períodos eleitorais, entre outros fatos e acontecimentos com aval do MDB.

Porém isso fica nos porões, nos bastidores, com o EGO de querer julgar e sub julgar a inteligência do POVO, chamando o povo de doidin, eis o MDB.

Já foram 3 derrotas como comentam, virão mais e mais, para enterrar de vez o EGO, a soberba, a prepotência, a arrogância que nasceu a um bom tempo.

E as coisas mudam de lugar, as coisas mudam porque quem nasceu para eternidade foi um DEUS que criou o mundo e muda constantemente porque ele quer e não um grupo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário