Equador: "Advogado Carlinhos Derick sereno em mensagem sobre política e 2020"

Foto do facebook 


Em mensagem em sua rede social o advogado Carlinhos Derick se lançou como um dos pré candidatos para as próximas eleições para ser analisado com tom sereno em sua mensagem veja abaixo. Carlinhos comentou sobre toda sua trajetória politica e esperou o fim do período eleitoral para comentar algo sobre o próximo pleito de 2020. Veja a mensagem abaixo.

Sobre as eleições municipais de 2020.
Aproveitando a enquete feita pelo meu querido primo Lucas Nóbrega aproveito a oportunidade para fazer alguns esclarecimentos.
Esses dias em uma mesma enquete eu disse que seria pré candidato a prefeito de Equador em 2020. Não só eu como qualquer cidadão pode manifestar o desejo de ser candidato a qualquer cargo político na sua cidade, desde que, obviamente preencha os requisitos da lei. 
Eu disputo cargo politico em Equador desde 2004, quando fui eleito vice-prefeito, 2008 fui eleito vereador, 2012 perdi a campanha para prefeito e novamente em 2016 perdi a campanha para vice-prefeito.
Quem entra na politica tem dois caminhos, ganhar ou perder, e eu já ganhei e também já perdi, pois a escolha é unicamente da maioria dos eleitores que de forma livre pode decidir quem poderá representá-los.
Para 2020 eu decidi colocar meu nome mais uma vez como pré candidato, ai as pessoas podem perguntar, apoiado por quem? do lado de quem? por que lançou a pré candidatura tão cedo? com que propósito? Todas essas perguntas tem as seguintes respostas: De fato lancei a minha pré candidatura sem nenhum apoio politico a vista, nem de um lado, nem de outro e resolvi fazer agora para não ser vítima de minhas duas decisões anteriores (2008 e 2016) que foram tomadas de ultima hora.E o proposito continua sendo o mesmo, que é ter a oportunidade de contribuir para que Equador seja uma cidade melhor para todos nós e não só para alguns.
Claro que até 2020 outros nomes surgirão, tendo em vista que ainda falta pouco menos de 02 (dois) anos, porém, reafirmo que tenho respeito pela a escolha de cada um (a) e nunca coloquei a política acima da amizade

e do respeito que tenho pelas pessoas. Sem falsa modesta eu arrisco a dizer que eu sou um dos únicos políticos que sempre respeitei e sempre vou respeitar a escolha individual de cada um sem nenhum problema, por isso que muitas vezes sou taxado de em cima do muro porque meus adversários políticos não são meu inimigos. O texto foi longo, porém, o respeito pelos que pensam diferente de mim consegue ser mais longo ainda. A democracia exige de nós o respeito para aquele que pensam diferente de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário